Por que quanto mais feia a pessoa é, mais bonita ela se acha?
anônima
elas respondem
lalisplit
4a
Se eu não me achar bonita ,quem vai ? Uai.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Se eu não me achar bonita ,quem vai ? Uai. | elaele