Por que quanto mais feia a pessoa é, mais bonita ela se acha?

-6
anônima
924
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
19
21
eles respondem
19
anônimo
4a
Vc é assim
Sou feio e me acho feio pra desgraça.
anônimo
4a
Vc é insuportável, ngm deve conseguir aturar vc.
anônimo
4a
Acabou com a minha autoestima agora, isso ai!
Não vejo isso não. Pelo contrário, tem muita gente bonita mesmo se achando feia.
anônimo
4a
Não fala assim, sou humilde.
anônimo
4a
Auto estima minha filha, sei disso. Eu sou phodda !
não existe mulher feia
e so vai arrumar cabelo, rosto e talz
anônimo
4a
Não sei te dizer, temos q nos achar bonitos, se não quem vai?
anônimo
4a
Kkkk pior que já percebi umas assim
Nem todos são assim....varia o nível
anônimo
4a
Sei lá, mas que bom que elas em autoestima. Do contrário acontece também; tem um monte de gente bonita que se acha feia
Nao sei, isso não me ocorre.
anônimo
4a
Nunca conheci um desprovido de beleza, se achando
Cada um tem sua propria maneira de ser auto confiante.
Tem quem se ache feio sendo feio tambem
anônimo
4a
Não sei :/
Pelo menos eu era meio termokk
Nah
Tem mto feio q se acha tbem
anônimo
4a
Deve ser por conta do que o pessoal fala, "acha bonito ser feio" kkkk
elas respondem
21
Não é pq você se acha uma desgraça que todos tem que se achar
Se ela não se achar bonita, quem vai?
E dizem que beleza é relativa, então…
Se eu não me achar bonita ,quem vai ? Uai.
image Não era para ser o contrario? Hahaha hahaha ♥️
anônima
4a
Pq ela é iludida, no meu caso eu sou feia e reconheço que sou feia.
anônima
4a
Autoestima, Pomponete.
anônima
4a
Nunca vi isso.
anônima
4a
E tudo questão de equilíbrio
anônima
4a
Ainda bem que eu me acho feia
ainda não cheguei nesse grau de paranóia
anônima
4a
Pior que é desse jeito mesmo, mistério...
anônima
4a
Como que essa mina é chata, sai daqui dragão
anônima
4a
Sério nunca vi isso acontecendo, não me considero feia, nem bonita demais, tem coisas que não gosto na minha aparência e queria mudar, pra poder me achar linda sim kkk,mas não no sentido de me achar melhor que ninguém por isso.
Rapaz a questão tá mais no alto estima né.
Isso se trata de ter auto estima e amor próprio...A pessoa tendo esses dois, pode ter certeza ela mete o fod@#-se para tudo e todos!! É alegre, divertida e confiável...Ñ liga para a opinião dos outros, e se ama do jeito que é...
Se ela ñ se amar e ñ se achar bonita...quem vai enxerga-la com os mesmos olhos que ela se enxerga...
Amor próprio é tudo!! Admiro essas pessoas
E pode ter certeza ks que a mulher pode ser feia mais sendo tudo isso..consegue namorar, casar e ser feliz na vida
Pode crer, também queria muito saber!
anônima
4a
Principalmente os homens.
Tem cada candango de um metro e meio querendo escolher por aí
O importante é o que a pessoa acha, auto estima e tudo.

Adianta de nada ter uma casca bonita e ser um lixo.
anônima
4a
Eu sou feia, mas também vejo qualidades em mim pra valorizar.
anônima
4a
pq existe filtro do insta
anônima
4a
Eu me acho... Acho que sou uma caçamba de lixo