Por que quanto mais feia a pessoa é, mais bonita ela se acha?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Sério nunca vi isso acontecendo, não me considero feia, nem bonita demais, tem coisas que não gosto na minha aparência e queria mudar, pra poder me achar linda sim kkk,mas não no sentido de me achar melhor que ninguém por isso.