Por que quanto mais feia a pessoa é, mais bonita ela se acha?
anônima
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Cada um tem sua propria maneira de ser auto confiante.
Tem quem se ache feio sendo feio tambem
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Cada um tem sua propria maneira de ser auto confiante. Tem quem se ache feio... | elaele