Por que quanto mais feia a pessoa é, mais bonita ela se acha?

anônima
eles respondem
Cada um tem sua propria maneira de ser auto confiante.
Tem quem se ache feio sendo feio tambem
 
Cada um tem sua propria maneira de ser auto confiante. Tem quem se ache feio... | elaele