Depois de concluir o ensino médio, o que planejam fazer?
Tipo ir pra faculdade.
Fazer um curso técnico.
Fazer um curso comum.
Tentar arrumar direito um emprego.
Ou sei lá outra coisa qualquer.
Fazer um curso técnico.
Fazer um curso comum.
Tentar arrumar direito um emprego.
Ou sei lá outra coisa qualquer.
eles respondem
anônimo
4a
Quero fazer um curso ainda esse ano, ir trabalhar e avançar em alguns estudos.
O que vem depois de eu conquistar isso? Não tenho idéia, sinceramente.
O que vem depois de eu conquistar isso? Não tenho idéia, sinceramente.