Depois de concluir o ensino médio, o que planejam fazer?
Tipo ir pra faculdade.
Fazer um curso técnico.
Fazer um curso comum.
Tentar arrumar direito um emprego.
Ou sei lá outra coisa qualquer.
Fazer um curso técnico.
Fazer um curso comum.
Tentar arrumar direito um emprego.
Ou sei lá outra coisa qualquer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
4a
Tive q arrumar um emprego, me envolvi em alguns problemas e depois casei.... foi ladeira a baixo !
anônimo
4a
Pretendo comprar uma moto e raparigar por aí.
Já estou cursando um curso técnico
anônimo
4a
Já terminei faz tempo
4a
Entrei na facul
anônimo
4a
Eu fiz faculdade, e agora tô aí
anônimo
4a
Quero fazer um curso ainda esse ano, ir trabalhar e avançar em alguns estudos.
O que vem depois de eu conquistar isso? Não tenho idéia, sinceramente.
O que vem depois de eu conquistar isso? Não tenho idéia, sinceramente.
Eu não fiz nada até agora
elas respondem
7
anônima
4a
Antes de qualquer coisa busque um emprego ,,, pra não depender tanto dos pais
anônima
4a
Casar com um velho rico.
anônima
4a
Tava pensando em fazer faculdade mas desisti, pretendo viver sendo vagabunda
anônima
4a
Pretendo estudar pra entrar no concurso da Polícia Militar ou estudar para a prova do exército e ver se consigo me alistar, uma dessas opções.
4a
Tô concluindo a faculdade.
anônima
4a
A maioria tenta arrumar emprego e fazer facul
anônima
4a
Já tô na faculdade, só quero me formar e ir embora da cidade pra respirar novos ares e começar a viver de fato.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!