Depois de concluir o ensino médio, o que planejam fazer?

Tipo ir pra faculdade.
Fazer um curso técnico.
Fazer um curso comum.
Tentar arrumar direito um emprego.
Ou sei lá outra coisa qualquer.
elas respondem
anônima
4a
Antes de qualquer coisa busque um emprego ,,, pra não depender tanto dos pais