Você tem quantos carros? Qual marca?

anônima
Me: tenho um Civic 2015 que uso diariamente para trabalhar e um Fiat 500 que é meu xodó, saio com ele apenas aos fins de semana. Gosto muito dos dois.
eles respondem
anônimo
4a
Tenho uma BMW 320i 2015 que uso diariamente para trabalhar e um Porsche Cayman que é meu xodó, saio com ele apenas aos fins de semana. Gosto muito dos dois.
 
Tenho uma BMW 320i 2015 que uso diariamente para trabalhar e um Porsche Cayma... | elaele