Você tem quantos carros? Qual marca?

-2
anônima
448
4a
Me: tenho um Civic 2015 que uso diariamente para trabalhar e um Fiat 500 que é meu xodó, saio com ele apenas aos fins de semana. Gosto muito dos dois.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
anônimo
4a
Nossa
É mesmo
Uau
anônimo
4a
Vale os da Hot Whells?? Kkkk
Bicicleta. Se quiser eu mando uma foto
anônimo
4a
Nenhum
Continuou com meu sonho de fazer um carro elétrico com minhas próprias mãos.
anônimo
4a
Tenho uma BMW 320i 2015 que uso diariamente para trabalhar e um Porsche Cayman que é meu xodó, saio com ele apenas aos fins de semana. Gosto muito dos dois.
Dei todos os meu carros pra primos e companhia
anônimo
4a
Tenho um Marea, um Jetta e um Renault Symbol.
anônimo
4a
2
Honda, Honda
anônimo
4a
Toyota Premio 2003 Chevrolet Astra 1995
Nenhum, ando de motorista particular.
1000 carros Ferrari
Natasha-Li em sua versão mais humilde kkk
20 carros
Nenhum, tô com 18 anos, ainda vou tirar a CNH esse ano e talvez lanço meu primeiro carro esse ano também.
anônimo
4a
Não tenho.
elas respondem
7
anônima
4a
0 carros.
anônima
4a
Eu sou pobre e não tenho carta amiga
Tenho 12 carrinhos e a marca é hot wheels
anônima
4a
Tenho uma limusine e em breve comprarei um porsche
anônima
4a
Pobre
O ciquecento é muito iti kkkkkkk

Principalmente os primeiros aqueles dos anos 70.
Tenho carro não.
Nenhum... Fiat.