Os garis da sua cidade também tem essa mania de rir do povo na rua?

anônima
Hoje na rua tinha um grupo de garis na rua, eles viram eu é minha amiga é começou a rir, os lascados daqueles varrendo rua! Fedendo pura lixo
elas respondem
Não, eu falo com todos quando passo para trabalhar. São trabalhadores como eu e estão fazendo um serviço pesado para conseguir seu ganha pão, se estavam rindo é porque se sentiam felizes, os daqui também estavam pois receberam seu salário antecipado antes do feriadão.
Agora, se você se sentiu desconfortável por isso, o problema não está neles, e sim em você por ter desconfiado que as risadas foram direcionadas a você e sua amiga.