Os garis da sua cidade também tem essa mania de rir do povo na rua?
-2
anônima
476
4a
Hoje na rua tinha um grupo de garis na rua, eles viram eu é minha amiga é começou a rir, os lascados daqueles varrendo rua! Fedendo pura lixo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
Eles são os caras da limpeza, que limpam o lixo que você gera, eles são os da limpeza e você é o da sujeira.
Nunca mais diminua outro ser humano.
Nunca mais diminua outro ser humano.
Pq tu deve ter cara de otária.
Eu zoaria tbm.
Eu zoaria tbm.
Nunca vi isso aqui onde eu moro.
anônimo
4a
Nunca vi
4a
Não, os daqui são normais.
anônimo
4a
Aqui quem varre rua e mulher, as 5 da manhã kkkkk
Não existe Gari aqui.
elas respondem
8
4a
Não, eu falo com todos quando passo para trabalhar. São trabalhadores como eu e estão fazendo um serviço pesado para conseguir seu ganha pão, se estavam rindo é porque se sentiam felizes, os daqui também estavam pois receberam seu salário antecipado antes do feriadão.
Agora, se você se sentiu desconfortável por isso, o problema não está neles, e sim em você por ter desconfiado que as risadas foram direcionadas a você e sua amiga.
Agora, se você se sentiu desconfortável por isso, o problema não está neles, e sim em você por ter desconfiado que as risadas foram direcionadas a você e sua amiga.
anônima
4a
Eles tem mania de passar cantada.
anônima
4a
No meu bairro eles são o maconheiros mais não drogados a esse nível, eles ficam rindo das piadas que eles fazem.
anônima
4a
Eu iria rir é deles!
Um bando de lixeiros se achando... Fracassados
Um bando de lixeiros se achando... Fracassados
anônima
4a
Sim, mais a maioria é mulher
4a
Não.
Nunca percebi nada disso.
Kkkkkkkkkkkk Cara
Um dia eu estava voltando do trabalho e passaram com o caminhão da Solurb na mesma rua que eu, Eu já sabia que eles iam zoar eles sempre zoam. Na hr que ele passou eu estava passando perto de uma cesta de lixo, Ele veio numa velocidade que eu quase infartei achando que era assalto, E depois foram até a esquina gritando dando boa noite chamando de gatinha e um monte de outras coisas.. E o pior é q a maioria é novinho, Os daqui zoam bastante e passam muita cantada. Nesse dia eu estava de cara com a vida porque tinha tido um dia horrível no trabalho e estava voltando para casa muito más tarde porque não me liberaram más cedo..
Um dia eu estava voltando do trabalho e passaram com o caminhão da Solurb na mesma rua que eu, Eu já sabia que eles iam zoar eles sempre zoam. Na hr que ele passou eu estava passando perto de uma cesta de lixo, Ele veio numa velocidade que eu quase infartei achando que era assalto, E depois foram até a esquina gritando dando boa noite chamando de gatinha e um monte de outras coisas.. E o pior é q a maioria é novinho, Os daqui zoam bastante e passam muita cantada. Nesse dia eu estava de cara com a vida porque tinha tido um dia horrível no trabalho e estava voltando para casa muito más tarde porque não me liberaram más cedo..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!