Tô namorando uma moça a um mês mais ou menos, do que essa semana apareceu umas feridas na boca dela, ela meio que não queria encontrar comigo desse jeito mas falei q não tinha problema e fui ver ela, só que estou desconfiado que ela tenha herpes e não me falou, ela disse que ficou com a boca.mavhicada por causa da imunidade baixa, não sei como perguntar isso pra ela, não sei se ela vai me dizer, só estou com um pouco de medo de ficar com ela e pegar essa doença, vcs namorariam alguém com herpes?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
25/02/2022 13h19
Misericórdia
anônima
25/02/2022 13h20
Fuja
anônima
25/02/2022 14h05
Se ela tiver não tem problema, é só não beijar quando tiver aquela ferida.
anônima
25/02/2022 16h59
Eca, Não.. Ou então n tenha contato com ela enquanto ela estiver com
Herpes avançada..
anônima
25/02/2022 18h07
Melhor falar com ela, talvez seja herpes mesmo e ela nem saiba
eles respondem
25/02/2022 16h52
Quase o mundo todo tem isso. Qualquer pessoa que tenha beijado mais de 10 pessoas em toda a vida tem 99% de ter herpes e não saber huahuahua.....

O herpes labial é super comum, é semelhante a boqueira, e contanto que seja tratado direito, não tem problema ou impacto algum na vida da pessoa.

O que acontece é que na maioria o vírus permanece "inativo", mas ele tá lá, e em outras pessoas ele sai pra fora, como uma ferida na boca. Muito provavelmente nós aqui também temos huahua

É só não beijar ou ter relação sexual durante o período "ativo" do vírus que não transmite.
anônimo
25/02/2022 13h13
credo. pode tacar fogo
25/02/2022 13h16
Mano, isso pode ser apenas afta, não é contagiosa.
mas se for herpes mesmo, melhor mandar ela se tratar.
25/02/2022 13h18
Se tem na boca nao tem "LÁ" entao otimo...é so tratar o da boca
25/02/2022 13h19
Pode ter cido a aranha kkkk
25/02/2022 13h20
Cara, a maioria das pessoas tem herpes, é provável que você também tem, então relaxa.

Procura a porcentagem de população que tem herpes e você vai entender oq eu tô falando
25/02/2022 13h20
A imunidade pode ocasionar isso mesmo. Mas, se está em dúvida, é melhor perguntar que pegar uma doença. Diga que você tem receio e medo dessas coisas. Talvez ela entenda. Tudo tem seu jeito e forma de falar.
25/02/2022 16h57
Melhor terminar.