Por que recebo tantos olhares femininos?

anônimo
Sempre fui considerado feio pelo público feminino desde os tempos de colégio as mulheres dizem na minha frente FEIO, só que reparo que elas sempre ficam me olhando até às vezes fixadamente ou as vezes até de canto de olho, porque elas ficam me olhando, vocês mulheres tem o costume de olhar assim para as pessoas que acham feio?
eles respondem
anônimo
4a
Para o homem é normal ser chamado de feio, é ate bom ! Da para voc melhorar. Se voc chamar uma mulher de feia, voc pode morrer ! Rss
Vai treinar manno, e melhore em fazer dinheiro sempre 1