Por que recebo tantos olhares femininos?

2
anônimo
1K
4a
Sempre fui considerado feio pelo público feminino desde os tempos de colégio as mulheres dizem na minha frente FEIO, só que reparo que elas sempre ficam me olhando até às vezes fixadamente ou as vezes até de canto de olho, porque elas ficam me olhando, vocês mulheres tem o costume de olhar assim para as pessoas que acham feio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Ah, sei lá! As pessoas mudam, umas para pior, outras para melhor, aposto que vc tem aqueles(as) colegas de escola que enfeiaram. Não era considerada bonita, era invisível, hoje recebo atenção masculina.
anônima
4a
Se já foi chamado de feio, provavelmente o motivo dos olhares seja a sua bizarrice.
Talvez com o tempo vc ficou bonito rs
Sim, pra ver até onde sua feiura vai.
Depende muito do tom com que falaram isso. Acontece que há mulheres que chamam um homem de "feio", mas na verdade querem é apenas demonstrar interesse
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim, eu olho e ainda fico tiro sarro na cara dura.
eles respondem
9
anônimo
4a
Mulhers tbm me olham na rua. Acho que elas olham pq ficam reparando a feiura dos outros.
Cara, pode ser que você mudou, de repente ficou mais bonito... A maneiras de uma pessoa normal ficar atraente, cortar o cabelo, passar perfume, se vestir bem, barba feita... essas coisas contam..
anônimo
4a
Feiura também atrai olhares, mas não na maneira positiva.
anônimo
4a
Porque você é feio, muito feio.
anônimo
4a
Pq vc é feio
anônimo
4a
Para o homem é normal ser chamado de feio, é ate bom ! Da para voc melhorar. Se voc chamar uma mulher de feia, voc pode morrer ! Rss
Vai treinar manno, e melhore em fazer dinheiro sempre 1
feiura chama atenção tambem
Porque você está no caminho delas.
Não sei dizer, pode ser muitas coisas.
Eu evitaria esperar algo bom disso.