Você escolheria outro país?

-1
280
4a
Eu sei que a maioria das pessoas diz que tem orgulho de ter nascido em seu país, que não viveria em outro lugar e que quer morrer em seu próprio país... mas minha pergunta seria: você gostaria de ter nascido em outro país? Não olhe para isso de um ponto de vista "indiferente ao seu país" , mas como "amar muito um país estrangeiro, por razões particulares"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
Não escolheria outro país não
anônima
4a
Não, gosto da cultura daqui.
Agora mudar de estado eu quero e mto.
anônima
4a
Não, apesar de tudo, gosto de morar aqui.
Não. Apesar dos pesares, gosto daqui
Não, gosto do Brasil.
Inglaterra, com certeza. Eu amo rock inglês, o sotaque, o clima mais frio, as pubs, as botas martens...
anônima
4a
Com certeza
anônima
4a
Sim.
Japão ou Portugal ks
anônima
4a
Quando era mais novinha era apaixonada por Londres então seria esse lugar.
eles respondem
12
anônimo
4a
Nunca viajei pra fora pra saber se iria gostar
EUA
Canadá
alemanha ou frança
anônimo
4a
Gostaria de ter nascido na Europa
Acho que Inglaterra, eu iria me achar e cometer xenofobia pela internet toda me vangloriando pelo passado conquistador e dominador da desgraça toda!
Ah, qualquer país norte americano ou alguns do continente europeu é melhor do que esse mar de corrupção chamado Brasil.

Podendo escolher, eu ficaria entre alguns países como a Suíça, Dinamarca, Reino Unido, EUA, Estônia, Austrália, Nova Zelândia, Canadá ou Alemanha.

Fora esses países que eu citei, eu acho que prefiro o Brasil mesmo huahua....

França, Espanha, Portugal, Suécia, Irlanda e etc... não são países que me chamam tanto a atenção ao ponto de querer trocar pelo Brasilzão, embora visitá-los como turista possa ser interessante.
anônimo
4a
Talvez a Nova Zelândia, Irlanda, ou até mesmo EUA.
Gostaria de morar na Venezuela, o paraíso socialista.
Eu gostaria de ter nascido em outro planeta
anônimo
4a
Canadá
Sim
Rússia
Amanhã
Inglaterra
Japão
França
Talvez sim, como EUA ou outro país da Europa, sei lá.
anônimo
4a
Conheço pessoas q estão nos EUA, conheci ate um user aqui q esta morando e todos falam q querem voltar para o Br.... nunca tive essa experiencia !