Você escolheria outro país?
Eu sei que a maioria das pessoas diz que tem orgulho de ter nascido em seu país, que não viveria em outro lugar e que quer morrer em seu próprio país... mas minha pergunta seria: você gostaria de ter nascido em outro país? Não olhe para isso de um ponto de vista "indiferente ao seu país" , mas como "amar muito um país estrangeiro, por razões particulares"
eles respondem
Acho que Inglaterra, eu iria me achar e cometer xenofobia pela internet toda me vangloriando pelo passado conquistador e dominador da desgraça toda!