O que acha de dois irmãos que percorrem o Brasil todo de fusca preto caçando bruxas, demônios e fantasmas?
Principe10
elas respondem
Yu___
4a
Não é um fusca, e sim um Opala. E não é no Brasil, é nos EUA.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta