Única alternativa se não o aborto...

anônima
Eu tava pensando, e se a pessoa que não pode abortar para não ser julgada, nem colocar no orfanato, é acusar o cara falsamente de abuso, e a guarda da criança ir para os pais do cara, assim fazendo o bom moço "contra o aborto", mas também não quer ser pai, e não quer ficar com a criança, ir pra cadeia e pagar a pensão da mesma maneira, só que agora para os próprios pais.

https://www.google.com/am...
elas respondem
Eu estou tentando decifrar o seu pensamento, mas cada pessoa terá suas própria razões e motivos, no fim é uma escolha muito simples, assassinar ou não uma criança. Eu abortaria se fosse uma gravidez de alto risco e o nascimento do bebê fosse implicar em minha morte. Em todo caso, uma mulher grávida conta com amparo do estado para manter a criança na barriga e pode desprezar o bebê em algum orfanato após o nascimento. Se ter o bebê for motivo de grande vergonha e for estragar a vida pessoa, para que caralhos ela quis realizar atividades sexuais? Achava que o bebê viria somente através de uma cegonha?