Única alternativa se não o aborto...
0
anônima
532
4a
Eu tava pensando, e se a pessoa que não pode abortar para não ser julgada, nem colocar no orfanato, é acusar o cara falsamente de abuso, e a guarda da criança ir para os pais do cara, assim fazendo o bom moço "contra o aborto", mas também não quer ser pai, e não quer ficar com a criança, ir pra cadeia e pagar a pensão da mesma maneira, só que agora para os próprios pais.
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/internacional-39091916.amp
Eu tirei essa ideia de um livro, e fiquei pensando sobre...
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/internacional-39091916.amp
Eu tirei essa ideia de um livro, e fiquei pensando sobre...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
4a

4a
Vai chupar uma pica pra ocupar a mente e as mãos
anônimo
4a

Não existe outra solução, aborto resolve todos os problemas atuais e do futuro.
Vai dar o cú
anônimo
4a
Não entendi nada do que você escreveu
Se as mulheres tem direito ao abortar,os homens tem a direito de abandonar
Se as mulheres tem direito ao abortar,os homens tem a direito de abandonar
anônimo
4a
pq não fui abortado?
anônimo
4a
Depois que esse mesmo tipo de mulher que faz uma maldade dessas é espancada pelo cara vai pra rede social e pra pqp reclamar que os homens são muito cruéis, maldosos e o caralho a quatro.
Como se o homem tivesse que aguentar filha da puta.
Como se o homem tivesse que aguentar filha da puta.
"Não existe outra solução, aborto resolve todos os problemas atuais e do futuro"
Crianças sempre vão levar com todas as culpas das parvoíces e burrices dos pais....
Sou contra o aborto, só em casos que justifique mesmo que tem que ser feito o aborto.
Crianças sempre vão levar com todas as culpas das parvoíces e burrices dos pais....
Sou contra o aborto, só em casos que justifique mesmo que tem que ser feito o aborto.
4a
Meus olhos sangram
Sou um resto de aborto
Vc forçou né...


elas respondem
5
anônima
4a
Tem tanta vírgula que o texto nem faz sentido.
anônima
4a
Concordo com o Druidwave
4a
Genial
anônima
4a
Caralho garota, que viagem.
Eu estou tentando decifrar o seu pensamento, mas cada pessoa terá suas própria razões e motivos, no fim é uma escolha muito simples, assassinar ou não uma criança. Eu abortaria se fosse uma gravidez de alto risco e o nascimento do bebê fosse implicar em minha morte. Em todo caso, uma mulher grávida conta com amparo do estado para manter a criança na barriga e pode desprezar o bebê em algum orfanato após o nascimento. Se ter o bebê for motivo de grande vergonha e for estragar a vida pessoa, para que caralhos ela quis realizar atividades sexuais? Achava que o bebê viria somente através de uma cegonha?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!