Por que Mc Donalds sendo uma empresa tão rica paga tão mal os funcionários?

Trabalho e a gente faz de tudo. Atende,limpa,faz sorvetes,lanche e etc e recebemos menos de um salário mínimo. Estou lá para adquirir experiência porque se fosse pelo dinheiro estava ferrada. Teve um mês que recebi só 400...
eles respondem
Justamente para continuar sendo rica e lucrar em cima dos funcionários tb.
 
Justamente para continuar sendo rica e lucrar em cima dos funcionários tb. | elaele