Você não se sente culpado em não se preocupar com o destino do lixo que você produz diariamente?
anônima
Teste social para saber o tamanho do egoísmo humano.
elas respondem
lalisplit
4a
Eu não me sinto preucupada com nada ..devo me preocupar claro.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta