Você não se sente culpado em não se preocupar com o destino do lixo que você produz diariamente?
0
anônima
392
4a
Teste social para saber o tamanho do egoísmo humano.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
4a
Separo pra coleta seletiva
É o que está ao meu alcance
É o que está ao meu alcance
4a
não
Não, me sinto muito orgulhoso.
Não produzo lixo algum.
Não saiu por aí jogando lixo no chão.
anônimo
4a
Não, e a cada ano que passa vemos o discurso ambientalista ser somente uma jogada politica para certos objetivos... Mas a reciclagem é bacana pois ajuda a não acumumular lixo que pode ser re-beneficiado.
anônimo
4a
Ah, eu não jogo no chão pelo menos.
elas respondem
4
4a
Sinceramente eu penso nos animais e só.
Não reciclo nem nada, mas jogo meu lixo no lixo e se possível pego até o que está no chão e jogo na lixeira.
Não reciclo nem nada, mas jogo meu lixo no lixo e se possível pego até o que está no chão e jogo na lixeira.
Eu não me sinto preucupada com nada ..devo me preocupar claro.
4a
O tanto de problema que eu tenho... Nem paro para pensar nisso não.
anônima
4a
Mas eu não produzo lixo, pois nunca engravidei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!