Seios pequenos é tão ruim assim?
anônima
Transei com um cara e depois ele me zuo falando nem peito voce tem...
elas respondem
anônima
9a
E daí que não tem peito?Qual o problema?Pior é não ter caráter
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
E daí que não tem peito?Qual o problema?Pior é não ter caráter | elaele