Seios pequenos é tão ruim assim?

anônima
Transei com um cara e depois ele me zuo falando nem peito voce tem...
elas respondem
anônima
9a
E daí que não tem peito?Qual o problema?Pior é não ter caráter
 
E daí que não tem peito?Qual o problema?Pior é não ter caráter | elaele