Seios pequenos é tão ruim assim?
0
anônima
1.1K
9a
Transei com um cara e depois ele me zuo falando nem peito voce tem...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
9a
Como vc transou com um cara desses? Sobre o que vcs falaram antes de transar? Como chegaram ao ponto de estarem nus um frente ao outro?
ou essa pergunta é só mais uma da modinha semanal?
ou essa pergunta é só mais uma da modinha semanal?
anônimo
9a
Que idiota esse cara. Nem da mais moral pra ele.
anônimo
9a
Eu gosto. Já transei com mulheres com seios muitíssimo pequenos....Gostei sem problemas.....
Já transei com mulheres com seios enormes.
Não da diferença. Esquenta não. Esquece isso e não tenha vergonha.....
No sexo outras coisas São importantes. Química e desejo principalmente.
Já transei com mulheres com seios enormes.
Não da diferença. Esquenta não. Esquece isso e não tenha vergonha.....
No sexo outras coisas São importantes. Química e desejo principalmente.
Muito otario esse dai, mal sabe ele que peitos pequenos são os melhores pra dar uma chupadinha haha' rs
Lógico que isso não é um problema
anônimo
9a
Dá pra ver o nível de homem com qual você transa.
acho bonito seios pequenos/ seios são bonitos sempre rs
anônimo
9a
isso é gosto pessoal, é que nem mulher, tem mulher que prefere os mais pauzudos tem outras q nem tanto
anônimo
9a
Na vdd n
elas respondem
6
anônima
9a
Que babaca. Por que não zuou o pau dele?
9a
Que babaca! Mas os seus seios so sao aqueles q tem so os bicos?É estranho
Pq nao revidou, caso se sentisse melhor, machucaria profundamente a masculinadade de um homem ao falar do "orgulho" dele
Se vc se colocasse e sentisse linda do jeito que é sem precisa opiniões, o que ele falou nao significaria nada
Pq nao revidou, caso se sentisse melhor, machucaria profundamente a masculinadade de um homem ao falar do "orgulho" dele
Se vc se colocasse e sentisse linda do jeito que é sem precisa opiniões, o que ele falou nao significaria nada
anônima
9a
E daí que não tem peito?Qual o problema?Pior é não ter caráter
Que horror. Isso não é um homem, é um imbecil. Nunca mais olhe na cara dele.
Ele foi babaca, mas peito muito pequeno, tipo q praticamente só tem o bico é sem graça, vamos ser sinceras pq a gente tbm não gosta de pau pequeno.
anônima
9a
Porra :(
Eu gosto de seios pequenos mas percebo que os homens não gostam (eles até falam que tanto faz, mas sempre vão olhar para as peitudas na rua hahaha)
Mas esse cara que você transou é um babaca.
Eu gosto de seios pequenos mas percebo que os homens não gostam (eles até falam que tanto faz, mas sempre vão olhar para as peitudas na rua hahaha)
Mas esse cara que você transou é um babaca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!