Você está se relacionando com uma pessoa, e essa pessoa tem um filho com alguém que mora em outro país...
Então a pessoa viaja junto pra esse país com o filho, e ficam hospedados em um Resort junto com o Ex-marido passando férias de 15 dias. Você aceitaria? O que acharia dessa situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/10/2017 11h26
Não aceitaria, sou muito ciumenta pra isso.
anônima
02/10/2017 11h22
Nop.
eles respondem
02/10/2017 11h25
Cara é complicado demais, porque a criança precisa ver o pai e não poderia viajar sozinha.

Mas a mãe poderia deixar ele com o pai lá e ficar hospedada em outro lugar.

Eu não aceitaria tal situação.
anônimo
02/10/2017 11h31
Depende do contexto.
Isso não é uma questão de concordo/discordo.
Se está com ciuminho, medo da mulher trepar com o ex-marido etc. então deixe a mulher viver a vida dela e vc segue a sua. O que não pode aí é impedir a pessoa de viajar com o próprio filho porque eles ficarão no mesmo lugar com o ex. Eles são/eram uma família, não tente estragar isso. Há pessoas que sobrevivem muito bem sendo bons pais, mesmo não sendo mais um casal.
Ou vc entende isso ou pede pra sair. Mas não atrapalhe a vida dos outros por insegurança sua.