Sobre redes sociais, principalmente instagram e twitter, vocês desativariam por uns 3 meses?

anônimo
elas respondem
Eu não mexo no instagram e não tenho twitter... Mas pelo que contam, não sinto necessidade de ter um.
 
Eu não mexo no instagram e não tenho twitter... Mas pelo que contam, não sint... | elaele