Sobre redes sociais, principalmente instagram e twitter, vocês desativariam por uns 3 meses?
anônimo
elas respondem
GinButterfly
4a
Eu não mexo no instagram e não tenho twitter... Mas pelo que contam, não sinto necessidade de ter um.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Eu não mexo no instagram e não tenho twitter... Mas pelo que contam, não sint... | elaele