Sobre redes sociais, principalmente instagram e twitter, vocês desativariam por uns 3 meses?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Por qual motivo?
Eu não mexo no instagram e não tenho twitter... Mas pelo que contam, não sinto necessidade de ter um.
anônima
4a
Não conseguiria ficar sem os meus seguidores.
anônima
4a
Já desativei tudo
anônima
4a
Já desativei por mais de um ano
Com certeza. Já fiz isso e foi ótimo pra mim.
eles respondem
5
Não, aprendo muito com o insta, sigo mais gestores, investidores e empresários, tem posts e stories e são como aulas.
Twitter nunca usei nem pretendo.
anônimo
4a
Não tenho
elaele é auto suficiente
tinder, facebook, twitter, instagram, deepweb é uma fusão de tudo
Desativaria até por anos.