Homem, o que mais te atrai em uma mulher?
Nada físico(nada sobre a aparência)..e mais sobre a personalidade, caráter dela...Que faz ela ser mais linda aos seus olhos e encantadora
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
4a
No meu caso, uma pessoa boa (ou seja, não dá pra ser bolsonarista, por exemplo) e que seja uma pessoa mais caseira (não é uma pessoa que só quer ficar em casa, mas não dá pra ser uma baladeira)
Gosto de mulheres meigas, delicadas, com jeito de menina e tals.
anônimo
4a
Que seja feminina, delicada, amigável e recatada
A existência delas.
Raba
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!