Por que as pessoas tem essa mania feia de perguntar salário?
Meu namorado começou num novo emprego e minha mãe logo veio perguntando o salário, tipo, eu não sei, não é algo que me interesse e mesmo se estivesse curiosa não iria perguntar. Acho falta de respeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
4a
Sua mãe é interesseira
Falta de educação. Eduque a sua mãe.
Porque querem fazer empréstimos.
anônimo
4a
porque o valor de um homem está no salário dele, quem sempre está perguntando isso são mulheres.
anônimo
4a
As mulheres tem muito essa mania. Quando está conhecendo alguém. Pergunta quanto o homem ganha.
4a
qual é o seu salario?
anônimo
4a
Pois é, isso é horroroso mesmo.
Porque você é pobre
anônimo
4a
Acho isso algo bem pessoal, não gosto q me pergunte tmb
4a
Eu também acho, não gosto de falar sobre isso.
elas respondem
5
anônima
4a
Não sei, eu sempre minto
anônima
4a
Pergunte o tamanho do pinto ou com quantos já comeram a buceta dela.
anônima
4a
Minha mãe tmb. É para fofocarem com as tias. Se gabar ou não e ver se vai dar dinheiro para elas. Acho que e isso
anônima
4a
Também não gosto não, sempre minto que ganho mais do que realmente ganho kkk
anônima
4a
Tbm acho falta de educação perguntar. Minha mãe tbm foi me perguntar qnt meu namorado ganhava.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!