A mulher ganhar mais que o homem é um problema?

0
anônimo
532
4a
Olá, pessoal.

Conheci uma mulher e estou encantado por ela, mas descobri que ela é médica e deve ganhar 3x mais que eu. Eu não me importo em a mulher ganhar mais, seja lá quanto for (não tenho ego ferido sobre isso), mas eu tenho receio de ela ter dificuldade em lidar com isso, já que a sociedade no geral vê de outra forma a relação homem x mulher.

Qual a opinião de vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Deixa a sociedade pensar o que quiser, ué. Se ela tiver dificuldade em lidar com isso, ela não vai querer ficar com vc, ai já é problema dela... Não acho que isso é um problema.
Depende. Por exemplo, se o relacionamento for pra frente e formar família com filhos, o seu salário seria suficiente para manter a família caso ela queria parar de trabalhar pra cuidar das crianças?
Minha irmã ganha mais que o marido...
Duas amigas ganham mais que o marido...
Minha mãe por mtos anos ganhou mais que papis...
Deixe de bobagem.
anônima
4a
Só se for para você.
Quanto à sociedade e o que ela tentar impôr, relaxe! Ninguém tem nada a ver com isso a não ser vocês dois que são os envolvidos.

Quanto ao resto, depende do que ela pensa sobre a situação.
Pode ser que isso seja um pouco incômodo para ela, mas não ao ponto de fazê-la desistir; pode ser que essa diferença não seja, nem de longe, um impeditivo para se relacionar; e também, mas eu não acredito nisso, ela só fique com alguém do mesmo “nível” dela.

O fato é que você não deveria desistir sem ao menos saber como ela se sente sobre isso.
anônima
4a
Se a mulher não for eu, sim. Um problemão.
anônima
4a
Nada a ver, pensa no lado bom ela vai sempre rachar as contas com vc, tu não vai ter que ficar se preocupando em impressionar ela com coisas materiais pq se ela tá ficando com vc é por que gosta! Vai fundo cara, só não vai ser babaca de se aproveitar financeiramente.
anônima
4a
Oxi você deveria é se gabar disso.
Só não deixe virar dependência financeira, pois o que tem de casal que vive uma vida merda mas não larga porque depende financeiramente do parceiro (a).
eles respondem
7
não, prefiro ser bancado
Não, é solução.
anônimo
4a
Ela só vai te trair.
anônimo
4a
Se for para ter um relacionamento sério a longo prazo eu veria como problema
anônimo
4a
Ela vai te largar, te trair ou ficar jogando coisas na sua cara pra se sentir melhor ou te chamar de acomodado
anônimo
4a
Se ela for hipergamica talvez a incomode.