Em uma troca de olhares, você consegue sorrir primeiro?
2
anônimo
504
4a
Eu sei q pode ser a chave mais fico tímido pra sorrir rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
4a
Sou tímida.
4a
Sim ^^
Aquele sorriso sapeca sem-vergonha hahahaha
Aquele sorriso sapeca sem-vergonha hahahaha
anônima
4a
Não eu só fico olhando curiosa pra pessoa se for um homem eu desvio o olhar rapidamente
4a
Dou sorriso fácil
Sim
Não, eu viro a cara.
anônima
4a
Detesto sorrir
anônima
4a
Nao.
anônima
4a
Dependendo de quem for eu mostro o dedo do meio.
eles respondem
12
4a
Sou bem difícil pra sorrir, geralmente ergo a sombrancelha ou pisco um dos olhos como comprimento.
anônimo
4a
Só se for sorriso de canto de boca, sou bem tímido nisso.
anônimo
4a
Eu nao sorrio em ocasiao nenhuma.
anônimo
4a
nao
anônimo
4a
Dou um sorriso tímido e disfarço o olhar.
anônimo
4a
não sei sorrir direito.
4a
sim
anônimo
4a
Nao
4a
Nunca tive troca de olhares, foi só olhada de relance mesmo
Eu saio correndo
Não sorrio.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!