Você se sentiria uma bosta se você fosse trocada por futebol?

2
anônima
336
4a
Jogo do galo com cruzeiro, eu tô chocada até agora pessoal
E ainda teve coragem de pedir desculpas
Prefere ver jogo bosta com os primos do que conversar com uma mulher
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
4a
Só pq o cara arruma namorada ele n pode ver um jogo q passa a cada 2 ou 3 semanas só.

N pode jogar vídeo game um dia só.

N pode ir jogar futebol um dia só.

Deixa de frescura fulhadehades e deixa o cara assistir a porra do jogo.

A mulher assiste a série, novela, lê o livro dela e nós homens n enchemos a porra do saco de vocês
É aquele usuário de drogas, filha de hades?
anônimo
4a
Não, eu entenderia que é completamente compreensível.
anônimo
4a
Se for assim eu prefiro ficar solteiro
anônimo
4a
Futebol é sempre mais importante, entenda seu lugar, fêmea.
anônimo
4a
Qual o problema, não e sempre que tem a oportunidade de assistir um clássico assim
anônimo
4a
Ê bochechuda larga esse cara aí
Não, futebol é mais importante do que cuié, ainda mais clássico.
Trocaria fácil
Futebol é mais importante dq ficar alisando seu ego, bochechuda
Todas se sentiriam normais.
anônimo
4a
Se eu fosse mulher e meu namorado me trocasse por futebol eu iria dar pra pra um cara em quanto ele assiste o jogo
elas respondem
11
anônima
4a
Eu não, enquanto ele tá no futebol eu tô caçando no Tinder.
Não vejo problema, homem gosta de futebol. Vc poderia ter ido ao shopping assistir um filme, por exemplo.
anônima
4a
não
assim como eu iria preferir passar um dia no salão com minhas amigas
isso é normal, cada um tem que ter seu espaço
anônima
4a
Credo, logo pela a merda do galo kkkkkkk
anônima
4a
Nada a declarar.
anônima
4a
É porque trocar por jogo do galo é sacanagem, né. Procura um homem que sabe torcer, pelo menos.
Ia não, tem que ter o tempo dele de lazer também.
anônima
4a
Trocava ele por outro
anônima
4a
Nem posso falar muito, às vezes largo quem for pra ver jogo.
Arruma outro.
anônima
4a
Eu troquei o meu pelo jogo do Vasco:/ no final o flamengo ganhou