Salário bom só que infeliz no emprego, o que fazer?

0
anônimo
420
4a
1.300 já descontando plano saúde e INSS trabalhando 5h30 por dia durante a semana oq fazer? Preciso do emprego é vaga deficiente só empresa é a primeira vez tem deficiente eu e não tá sabendo lidar e não to feliz
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Mas por que você não está feliz, moço?

Lamentavelmente, quando se precisa do emprego, temos que engolir alguns sapos.
Por que você, enquanto trabalha nessa empresa, não procura por algo que te agrade mais?
Acho que seria a melhor solução para a tua situação.
anônima
4a
Vao sair pra ter zero salário?
Tenha momentos pra se divertir fora do trabalho
anônima
4a
Seja infeliz
eles respondem
2
Melhor virar morador de rua.
Continue infeliz e ganhando bem.