Você sente que está aproveitando a sua vida?

0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
anônimo
4a
Estou vivendo da maneira que posso.
Não, mas tô melhorando
Já não aproveitei minha adolescência, agr vou estragar minha juventude também
Não, ao contrário, acho que a vida está aproveitando de mim, abusando de mim, judiando de mim, porque é tanta decepção, mas mesmo assim não abdico dela, ela é minha paixão e minha vida...
anônimo
4a
Não.
Sim, impossível aproveitar melhor do que passar 24h por dia aqui nesse site.
anônimo
4a
Não, virgem aos 18 anos, tô aproveitando nada
anônimo
4a
Não estou passando por uma fase difícil. Mas, espero que isso passe brevemente.
anônimo
4a
Não...estou passando por ela
Acredito que sim mas dá pra melhorar..
O que é aproveitar a vida?
Atualmente sim. Tenho procurado fazer coisas que me fazem bem.
Aqui no site tô aproveitando
elas respondem
12
anônima
4a
Tô ajeitando minha vida, para que no futuro eu possa aproveitar com as condições que eu quero.
Estou aproveitando o processo, buscando minha independência, indo atrás dos meus objetivos, sim estou aproveitando
anônima
4a
Minha vida é um total disperdicio.
anônima
4a
Não, infelizmente
anônima
4a
Não.
Eu estou nesse site tóxico quase todos os dias , onde tem pessoas perturbada,frustadas, que não fazem sexo, gados, mal amados, inceis, virgem, depressivos, neoroticos...e por aí vai só ladeira a baixo...concluir que não estou aproveitando porra nenhuma .
Mais ou menos.

Em questão de relacionamentos ainda bem que está andando tudo bem, em questão dos planos para minha vida está bem mal... infelizmente.
anônima
4a
Pobre não tem como aproveitar
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim, tô aproveitando ela dormindo.