Você sente que está aproveitando a sua vida?
anônima
eles respondem
Ira-
4a
Acredito que sim mas dá pra melhorar..
O que é aproveitar a vida?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acredito que sim mas dá pra melhorar.. O que é aproveitar a vida? | elaele