Salário bom só que infeliz no emprego, o que fazer?
anônimo
1.300 já descontando plano saúde e INSS trabalhando 5h30 por dia durante a semana oq fazer? Preciso do emprego é vaga deficiente só empresa é a primeira vez tem deficiente eu e não tá sabendo lidar e não to feliz
elas respondem
4a
Mas por que você não está feliz, moço?
Lamentavelmente, quando se precisa do emprego, temos que engolir alguns sapos.
Por que você, enquanto trabalha nessa empresa, não procura por algo que te agrade mais?
Acho que seria a melhor solução para a tua situação.
Lamentavelmente, quando se precisa do emprego, temos que engolir alguns sapos.
Por que você, enquanto trabalha nessa empresa, não procura por algo que te agrade mais?
Acho que seria a melhor solução para a tua situação.