Por que as pessoas tem essa mania feia de perguntar salário?
Meu namorado começou num novo emprego e minha mãe logo veio perguntando o salário, tipo, eu não sei, não é algo que me interesse e mesmo se estivesse curiosa não iria perguntar. Acho falta de respeito.
elas respondem
anônima
4a
Minha mãe tmb. É para fofocarem com as tias. Se gabar ou não e ver se vai dar dinheiro para elas. Acho que e isso