Sobre redes sociais, principalmente instagram e twitter, vocês desativariam por uns 3 meses?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Não conseguiria ficar sem os meus seguidores.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não conseguiria ficar sem os meus seguidores. | elaele