No trabalho de vocês têm muitos malas?
anônimo
Sabe aqueles caras chatos, que ficam te vigiando, controlando seu horário? Esperando qq deslize seu pra fofocar pro chefe.... Ficam jogando indiretas.... invejosos....
Tem este tipo de figura no trabalho de vocês? Já brigaram com eles?
Tem este tipo de figura no trabalho de vocês? Já brigaram com eles?
elas respondem
anônima
9a
Não, o lugar que eu estou trabalhando agora é super de boa, ngm pra puxar o tapete e ngm pra ficar no pé. São pessoas civilizadas.
Mas ja aconteceu de eu trabalhar em lugares que eram completamente o oposto, um saco.
Mas ja aconteceu de eu trabalhar em lugares que eram completamente o oposto, um saco.