No trabalho de vocês têm muitos malas?

0
anônimo
364
9a
Sabe aqueles caras chatos, que ficam te vigiando, controlando seu horário? Esperando qq deslize seu pra fofocar pro chefe.... Ficam jogando indiretas.... invejosos....
Tem este tipo de figura no trabalho de vocês? Já brigaram com eles?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
9a
Até que não.Mas aqui nesse site socorro
anônima
9a
Não, o lugar que eu estou trabalhando agora é super de boa, ngm pra puxar o tapete e ngm pra ficar no pé. São pessoas civilizadas.
Mas ja aconteceu de eu trabalhar em lugares que eram completamente o oposto, um saco.
eles respondem
2
Uma vez fui trabalhar num lugar, mas foi só um bico de 2 dias mesmo. Credo, povo arrogante, chato, metido.. Tinha um lá que só faltava dizer que era filho do presidente, e uma menina chata metida a besta. Por incrível que pareça, o viadim que tava lá era o mais gente boa, o mais norma, de resto parecia um bando de malas arrogantes, você não consegue nem se enturmar, é horrível.. husahsa
anônimo
9a
Tem. Sempre tem.