No trabalho de vocês têm muitos malas?
anônimo
Sabe aqueles caras chatos, que ficam te vigiando, controlando seu horário? Esperando qq deslize seu pra fofocar pro chefe.... Ficam jogando indiretas.... invejosos....
Tem este tipo de figura no trabalho de vocês? Já brigaram com eles?
Tem este tipo de figura no trabalho de vocês? Já brigaram com eles?
eles respondem
9a
Uma vez fui trabalhar num lugar, mas foi só um bico de 2 dias mesmo. Credo, povo arrogante, chato, metido.. Tinha um lá que só faltava dizer que era filho do presidente, e uma menina chata metida a besta. Por incrível que pareça, o viadim que tava lá era o mais gente boa, o mais norma, de resto parecia um bando de malas arrogantes, você não consegue nem se enturmar, é horrível.. husahsa