Por que quando descubro que alguém tá a fim de mim começo a ficar nervosa e muito tímida perto da pessoa?

anônima
Quando eu sei que a pessoa gosta de mim eu viro uma tonta perto dela sei lá, fico extremamente envergonhada e insegura... Por exemplo tem um cara que eu falava com ele todos os dias normalmente, brincava e fazia piadas, eu não fazia ideia que ele tava afim de mim até ele contar pra uma amiga e falar que gosta de mim aí agora eu fico extremamente sem graça perto dele, não consigo mais conversar com...
eles respondem
Voce esta muito ansiosa,é normal mesmo,mas aconselho a voce tentar se concentrar mais,não fique pensando muito nisso,ou no que pode acontecer,deixa rolar.