Por que quando descubro que alguém tá a fim de mim começo a ficar nervosa e muito tímida perto da pessoa?
1
anônima
392
4a
Quando eu sei que a pessoa gosta de mim eu viro uma tonta perto dela sei lá, fico extremamente envergonhada e insegura... Por exemplo tem um cara que eu falava com ele todos os dias normalmente, brincava e fazia piadas, eu não fazia ideia que ele tava afim de mim até ele contar pra uma amiga e falar que gosta de mim aí agora eu fico extremamente sem graça perto dele, não consigo mais conversar como antes, tenho vergonha até de olhar pra ele é sempre assim com todos os caras.. eu tenho medo de decepcionar e ele parar de gostar de mim e no fim isso sempre acaba acontecendo por causa do meu comportamento esquisito do nada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Voce esta muito ansiosa,é normal mesmo,mas aconselho a voce tentar se concentrar mais,não fique pensando muito nisso,ou no que pode acontecer,deixa rolar.
Você é esquisita
Porque você é muito virjona.
anônimo
4a
Acho que e normal, mas espere uma opinião feminina.
Que insegurança, moça. Pare com isso. Abra-se para a oportunidade de se envolver com quem gosta de você. Exceto se você não gosta dele, não há motivo para se sentir assim. Solte-se e vá ser feliz.
anônimo
4a
Essa é a regra dos relacionamentos interpessoais de menores de idade, ora. Insegurança, medo, ansiedade, vários cenários sendo criados na cabeça... Anormal seria você lidar com a situação de maneira fria e racional.
anônimo
4a
Normal. No meu caso eu fico é mais atirado
elas respondem
1
4a
Aja como vc é. Ele gostou de vc assim e se ele se decepcionar acontece. Eu costumava a agir assim perto da pessoa que eu amava, então ele se foi. Não se deixe dominar pelo nervosismo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!