Já tiveram a sensação que a mãe de vocês não gosta de vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Não, ela é que tem a sensação que não gosto dela.
Já. Eu tinha essa sensação que ela me odiava.
Hj que cresci e sou adulto tbm, compreendo uma infinidade de coisas que a gente só entende quando fica mais velho.
Hj que cresci e sou adulto tbm, compreendo uma infinidade de coisas que a gente só entende quando fica mais velho.
Por mais que brigue comigo as vezes e suporte meus fracassos constantes,nunca cheguei a pensar assim
anônimo
4a
Tipo ciúme do irmão?
Tinha muito isso, mas com o tempo entendi que ela é só um pessoa tóxica mesmo.
4a
Graças a Deus não! Credo!
Nunca tive essa sensação.
4a
Bem tem vezes q ela realmente me odeia mas ea vida
Ela me odeia e me abandonou.
elas respondem
6
anônima
4a
Não, minha mãe me ama demais.
Mas às vezes eu sinto isso com meu pai, ele prefere minha irmã com certeza.
Mas às vezes eu sinto isso com meu pai, ele prefere minha irmã com certeza.
anônima
4a
Já não só a sensação como ela mesmo demonstra e as pessoas a minha volta me dizem inclusive meu pai disse que ela não gosta
anônima
4a
Sempre kkkkk eu sou a irmã mais velha sempre senti que minha mãe se importa mais com meus irmãos mais novos do que cmg, ela mesmo já me disse isso
anônima
4a
Não é uma sensação, eu sei que ela não gosta de mim
E não, não são todas as mães que amam seus filhos, tem algumas que são monstros e nenhuma delas devem ser tratadas como rainhas porquê na vdd são verdadeiros demônios.
E não, não são todas as mães que amam seus filhos, tem algumas que são monstros e nenhuma delas devem ser tratadas como rainhas porquê na vdd são verdadeiros demônios.
anônima
4a
Não, ela é um amor comigo. Sempre me passou segurança, nunca na vida pensei algo assim.
anônima
4a
Era a favorita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!