Existe movimento mais desnecessário do que o feminismo?

anônimo
Vamos aos fatos:
O feminismo até era nessecario quando a mulher não tinha voz , não poderia ter escolhas e nem votar e etc. Era nessecario quando elas apenas podiam trabalhar sem salário.
Porém na sociedade atual as mulheres simplesmente tranascederam! Hoje elas podem votar , tem escolhas , podem estudar, fazer tudo oque um homem pode fazer e até tem mais alguns diretos. como: se aposentar mais ce...
eles respondem
Problema do feminismo é estar sendo consumido pelo femismo, depende do ponto de vista de uns, pode ser visto como um direito superior da mulher ou de igualdade.
Ai que esta o problema, estão sendo superiores ou apenas iguais ? Essa dúvida causa muita confusão e brigas...