Existe movimento mais desnecessário do que o feminismo?
-5
anônimo
448
3a
Vamos aos fatos:
O feminismo até era nessecario quando a mulher não tinha voz , não poderia ter escolhas e nem votar e etc. Era nessecario quando elas apenas podiam trabalhar sem salário.
Porém na sociedade atual as mulheres simplesmente tranascederam! Hoje elas podem votar , tem escolhas , podem estudar, fazer tudo oque um homem pode fazer e até tem mais alguns diretos. como: se aposentar mais cedo do que os homens, ganhar bolsa família só pelo fato de ser mãe (praticamente não precisa ser solteira). Se um homem chegar pra população e dizer que foi estuprado por uma mulher, simplesmente vão rir dele. Agora se a mulher chegar dizendo que foi estuprada( mesmo que seja mentira) A população imediatamente vai linchar o Homem. Mulher tem lei e delegacia excluisiva para elas. Se uma mulher pede pra matar alguém, mesmo esse alguém não fazendo, automáticamente o pedido dela é aceito , diferente do homem. Eu vi o vídeo de uma mulher adulta , falando que queria pegar no ponto de um menino pequeno. Oque fizeram? Nada. Agora vai um homem dizer o mesmo. Ambos estão errados , mas a mulher não é punida só pelo fato de ser mulher. Aí dizem que o feminismo é nessecario... Tá na cara que isso é um movimento de ódio contra os homens.
O feminismo até era nessecario quando a mulher não tinha voz , não poderia ter escolhas e nem votar e etc. Era nessecario quando elas apenas podiam trabalhar sem salário.
Porém na sociedade atual as mulheres simplesmente tranascederam! Hoje elas podem votar , tem escolhas , podem estudar, fazer tudo oque um homem pode fazer e até tem mais alguns diretos. como: se aposentar mais cedo do que os homens, ganhar bolsa família só pelo fato de ser mãe (praticamente não precisa ser solteira). Se um homem chegar pra população e dizer que foi estuprado por uma mulher, simplesmente vão rir dele. Agora se a mulher chegar dizendo que foi estuprada( mesmo que seja mentira) A população imediatamente vai linchar o Homem. Mulher tem lei e delegacia excluisiva para elas. Se uma mulher pede pra matar alguém, mesmo esse alguém não fazendo, automáticamente o pedido dela é aceito , diferente do homem. Eu vi o vídeo de uma mulher adulta , falando que queria pegar no ponto de um menino pequeno. Oque fizeram? Nada. Agora vai um homem dizer o mesmo. Ambos estão errados , mas a mulher não é punida só pelo fato de ser mulher. Aí dizem que o feminismo é nessecario... Tá na cara que isso é um movimento de ódio contra os homens.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
anônima
4a
Pessoal tem uma tara estranha pelo feminismo...
anônima
4a
O movimento dos seus dedinhos escrevendo isso a toa pq eu não li
O movimento mgtow da internet
anônima
4a
O movimento dos machos textudos.
anônima
4a
Boa noite, anônimo.


anônima
4a
Nem vou ler
anônima
4a
Não existe
anônima
4a
O movimento petista
anônima
4a
Sim, o partido dos trabalhadores.
É verdade.
existe, o mgtow
anônima
4a
O movimento feminino pode até ser uma bosta, incoerente e tudo mais, mas só o fato dela causar a ira dos homens, já faz valer a pena sua existência kkkkk
Vocês têm vida boa demais. Merecerem sofrer um pouquinho.
Vocês têm vida boa demais. Merecerem sofrer um pouquinho.
anônima
4a
O mgtow é tão inútil quanto.
anônima
3a
Esse @vengeance passa o dia inteiro no site caçando pergunta com os temas mgtow, feminismo e redpill.
Ele está obcecado.
Notem que todas perguntas antigas que vem subindo com esses temas, ele é o primeiro a responder.
Temos um maluco no site.
@witch
Ele está obcecado.
Notem que todas perguntas antigas que vem subindo com esses temas, ele é o primeiro a responder.
Temos um maluco no site.
@witch
anônima
3a
Vira mulher, então porra.
3a
Sim o bodypositive
eles respondem
12
4a
Problema do feminismo é estar sendo consumido pelo femismo, depende do ponto de vista de uns, pode ser visto como um direito superior da mulher ou de igualdade.
Ai que esta o problema, estão sendo superiores ou apenas iguais ? Essa dúvida causa muita confusão e brigas...
Ai que esta o problema, estão sendo superiores ou apenas iguais ? Essa dúvida causa muita confusão e brigas...
3a
Feminismo é um movimento extremista desde sua concepção nunca foi necessário. Consiste em misandria, hipocrisia e frustração.
anônimo
3a
acontece, homem sofre e tem de aceitar, sempre foi assim, sempre será. Sabe aquela pessoa que reclama de tudo e não faz nada? e sabe aquela pessoa que age e se mata tentando ajeitar as coisas? Imagina quem é quem na sociedade. E vai ficar assim, e vai piorar pois ao invés de darmos as mãos é um tal de eu sofro mais eu quero mais, se um sentisse a dor do outro seria ótimo, mas no fim é só uma guerra de egos
Até concordo com o que vc disse.
Hj em dia o feminismo está querendo colocar as mulheres numa posição superior aos homens, e faz isso através de mi mi mi.
Mas por favor, melhore esse teu português aí que chega a doer os olhos de ler um texto assim.
Hj em dia o feminismo está querendo colocar as mulheres numa posição superior aos homens, e faz isso através de mi mi mi.
Mas por favor, melhore esse teu português aí que chega a doer os olhos de ler um texto assim.
É muito inútil mesmo.
4a
Sim, o Movimento Brasil Livre - MBL
Talvez tenha, só que por enquanto, é o movimento mais inútil que eu já vi na atualidade
Esse movimento teve grande importância na primeira vez que surgiu, foi necessário pelo fato das mulheres realmente estarem abaixo dos homens e terem muito menos direitos... Mas hj em dia? A tal igualdade já foi atingida e inclusive até superioridade em certos aspectos da lei
Vou citar um exemplo aqui:
Mulheres: 57 anos de idade e 30 anos de tempo de contribuição pra poder aposentar
Homens: 60 anos de idade e 35 anos de tempo de contribuição pra poder aposentar
Edit: notei que vc colocou aí coisas parecidas com a minha resposta, mas eu não podia chamar o movimento de inútil e não mostrar meu ponto
Esse movimento teve grande importância na primeira vez que surgiu, foi necessário pelo fato das mulheres realmente estarem abaixo dos homens e terem muito menos direitos... Mas hj em dia? A tal igualdade já foi atingida e inclusive até superioridade em certos aspectos da lei
Vou citar um exemplo aqui:
Mulheres: 57 anos de idade e 30 anos de tempo de contribuição pra poder aposentar
Homens: 60 anos de idade e 35 anos de tempo de contribuição pra poder aposentar
Edit: notei que vc colocou aí coisas parecidas com a minha resposta, mas eu não podia chamar o movimento de inútil e não mostrar meu ponto
anônimo
4a
Deve ter.
Não.
anônimo
4a
Nessecario foi foda kkkkkkk
O bom senso é nescessário, infelizmente alguns não tem
Creio que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!