Terminei mas ainda amo ele, alguém ja passou por isso?

anônima
Terminei faz 4 meses. Ele foi meu primeiro namorado, namoramos 1 ano e 4 meses. Ele era muito carinhoso, muito presente, nos viamos todos os dias. Tivemos varios terminos, eu q terminava mas nao demorava 3 dias voltava. Pq eu via ele curtindo foto de varias mulheres, elogiando storys delas e tudo, ele me prometia mudanca na epoca, tempos dps a ex dele chamou ele p ir na casa dela, ele aceitou. Mas...
elas respondem
anônima
4a
Só falta você começar a se amar também.