Terminei faz 4 meses. Ele foi meu primeiro namorado, namoramos 1 ano e 4 meses. Ele era muito carinhoso, muito presente, nos viamos todos os dias. Tivemos varios terminos, eu q terminava mas nao demorava 3 dias voltava. Pq eu via ele curtindo foto de varias mulheres, elogiando storys delas e tudo, ele me prometia mudanca na epoca, tempos dps a ex dele chamou ele p ir na casa dela, ele aceitou. Mas ela me mandou os prints e tudo, meio q ela fez um teste com ele p ver se ele é fiel. Ele gritava quando tava com raiva , isso me estressava. Ele era muito ciumento por isso brigávamos, eu n podia nem sair com amigas q ele implicava. Mas mesmo com tudo isso, eu ainda o amo, e sei q ele me estalkeia, ele esta bloqueado mas cria fake p falar cmg, ele n aceita o termino e ainda me espera mas como eu ja contei tudo.pra minha família, minha familia odeia ele. Sempre lembro so dos momentos bons e o como seria a gente morando junto.

elas perguntam
9 12
eles respondem
13/03/2022 17h21
Reata com ele e termina de novo.
12/05/2022 11h18
Se quer virar matéria do "Cidade Alerta", volte com ele.
anônimo
13/03/2022 17h32
Nunca passei por isso
anônimo
13/03/2022 17h29
Sim.
13/03/2022 17h24
Com o tempo vai esquecendo...
anônimo
12/05/2022 11h15
Não
13/03/2022 17h22
Transa com outro
anônimo
12/05/2022 11h22
E foda hein coleguinha, mas se tu ama e não ouvi traições, desrespeitos. Dê um tempo, e bom para o coração. Mas como sempre falo, melhor hora para namorar, entrar em relacionamentos, e quando a gente já experimentou e viveu varias coisas. Quando a mina ou o cara está tendo sua primeira relação em tudo. Vc vive aquela coisa: Como será uma coisa nova. Por isso tem muitos relacionamentos que não dão certo. Temos que aprontar muito, e depois namorar e casar. Vc vai saber dá valor algo serio.
elas respondem
13/03/2022 17h23
Olha, você relatou todos os motivos que mostraram o porque do seu relacionamento está fadado ao término.

É triste, eu sei, namorei quase uma década e é muito difícil.
Mas ficar namorando para ficar numa situação ruim assim vale a pena.
Namoro é união, crescimento, confiança, respeito.

Não um cárcere, teste de provações, pense nisso.
13/03/2022 17h45
Primeiro ele já agia como solteiro e se o contrariasse se mostrava violento. Mora junto e o próximo passo é ir à delegacia da mulher. Para de romantizar relacionamento abusivo e agradeça por ter se livrado dessa situação.
anônima
13/03/2022 17h32
Passei exatamente pela mesma coisa, e a pior coisa que fiz foi perdoar e voltar, quando o homem erra e a gente perdoa eles se sentem livre pra continuar errando achando que a gente não vai embora, bom terminei de vez agora já faz anos e esqueci ele completamente e foi a melhor decisão que eu já fiz
13/03/2022 17h34
sai fora guria, esse homem não presta
anônima
13/03/2022 18h28
Você se livrou, é para frente que se anda.
anônima
13/03/2022 17h49
Se até a ex dele quis te mostrar o quanto ele não presta e de que não vale a pena estar com ele é pq o negócio é sério, mulher. Sofra oq tiver que sofrer até superar ele, mas nunca reeate esse namoro, pq tenho certeza que vc vai sofrer mto mais ao lado dele doq estando separados. Quem avisa amigo é!
anônima
13/03/2022 17h33
Só falta você começar a se amar também.
anônima
13/03/2022 17h21
Obs
13/03/2022 17h30
Qual a pergunta?
anônima
12/05/2022 11h19
Fez certo em terminar
anônima
12/05/2022 11h23
Esse relacionamento já havia se tornado uma cachorrada
12/05/2022 11h28
Não.