Terminei mas ainda amo ele, alguém ja passou por isso?
anônima
Terminei faz 4 meses. Ele foi meu primeiro namorado, namoramos 1 ano e 4 meses. Ele era muito carinhoso, muito presente, nos viamos todos os dias. Tivemos varios terminos, eu q terminava mas nao demorava 3 dias voltava. Pq eu via ele curtindo foto de varias mulheres, elogiando storys delas e tudo, ele me prometia mudanca na epoca, tempos dps a ex dele chamou ele p ir na casa dela, ele aceitou. Mas...
eles respondem
anônimo
4a
E foda hein coleguinha, mas se tu ama e não ouvi traições, desrespeitos. Dê um tempo, e bom para o coração. Mas como sempre falo, melhor hora para namorar, entrar em relacionamentos, e quando a gente já experimentou e viveu varias coisas. Quando a mina ou o cara está tendo sua primeira relação em tudo. Vc vive aquela coisa: Como será uma coisa nova. Por isso tem muitos relacionamentos que não dão certo. Temos que aprontar muito, e depois namorar e casar. Vc vai saber dá valor algo serio.