Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
Tommy
9a
Boa pergunta..isso eu tb gostaria de saber..
0 comentários
0
2
entrar
criar conta