Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
Boa pergunta..isso eu tb gostaria de saber..